terça-feira, 25 de dezembro de 2012

11º- Everything reminds me of you





http://www.youtube.com/watch?v=SHO3dE-IDWk

*fim de sonho*
Acordei com um rapaz a abanar-me. Abri os olhos e olhei para o rapaz. Era alto, magro com uns olhos castanhos e bastante giro. Ele disse-me que já tínhamos chegado à estação e que tínhamos de ir apanhar rapidamente o comboio. A m.a ainda estava a dormir, gritei-lhe ao ouvido para ela acordar. Ela quando abriu os olhos e viu o rapaz especado a olhar para ela recompôs-se e apresentou-se. Levantei-me, tirei a mala e sai com ele e ela a falarem. A m.a perguntou-lhe para onde ele ia e por sorte ele vinha connosco para o Alentejo. Andamos uns cinco minutos e chegamos à estação. Picamos os bilhetes e fomo-nos sentar.
Apesar de ser só uma hora de viagem, adormeci encostada à janela a ouvir a m.a e o rapaz a rir.

Ele foi à casa de banho e nem dormir 20 minutos, comecei logo a ouvir a m.a aos guinchinhos
Por ele. Ai ele é tão giro e querido, ai apaixonei-me. Bati-lhe na testa e ele chegou. Virei-me para a janela vendo a paisagem. Busquei os meus fones e mp4 à mala e voltei a olhar para a rua e a pensar. Pensava no Harry, no Crush. Quando dei por mim já tínhamos chegado. Desliguei-me completamente. Agarramos na mala e saímos. Vi a minha tia de longe a acenar. Fomos ter com ela, assim como o rapaz

Tu: olá tia!

Tia: Olá meninos!

Rapaz: ah então Tu é que és a minha Prima.- Apontou para mim

Tu e m.a: Prima?!

Tia: sim, este é o teu primo

Tu: ah, eu não sabia que tinha um primo.

: Vim há pouco tempo de Inglaterra

Tia: oh não.

Fiquei a olhar com um sorriso parvo para a m.a , obvio que ela percebeu o porquê de estar assim. A minha tia levou-nos para casa para arrumarmos as malas. Come-mos algo e fomos dar uma volta na vila. Estava um imenso calor, por isso não se via ninguém. A tia avisou-me que de manha estava sempre assim, mas a partir das 21 ficava cheio de jovens e pessoas a passear.

Fomos ver os preços da piscina e do festival de ia decorrer daqui a uma semana. Até que não eram muito caros, e iriam vários cantores conhecidos. Claro que nenhum se comparava aos nossos meninos.


*Mais tarde*

Já eram 20, por exceção fomos comer fora, ao restaurante da piscina. Vestimos (http://www.polyvore.com/untitled_61/set?id=60822012) logo bem para depois não termos de voltar a casa e saímos para o restaurante,

Não estava ninguém, simplesmente vazio. Entramos, pedimos e esperamos que chegasse a nossa comida. A esplanada era mesmo por cima da piscina por isso dava para ver a limpeza das piscinas. Uma grande, uma para saltos e uma para as crianças.
A comida não demorou a chegar. Acabamos de comer eram 21:30. Pagamos e a minha tia voltou para casa enquanto nós os três fomos para a vila. A minha tia tinha razão. Aquilo passou de vila morta para vila cheia de rapazes lindos de morrer. Estou ansiosa por amanha ir para a piscina e ver se algum destes rapazes tem um copinho de jeito. Para qualquer rapaz que olha-se reparava algo semelhante neles, o cabelo castanho com jeitos, tal igual ao do Harry.

Tu: eles devem de ir todos ao mesmo cabeleireiro.

M.A: Também reparaste que eles parecem com o Harry?

Tu: com o cabelo dele. Não com ele.

M.a: sim, isso.

Acenei a rir. Continuamos a passear pela vila, sentia-me observada por alguém, agora com tantos a olhar para nós por sermos novas, quem é que me estava a incomodar tanto?
Voltamos para casa à 00. Já estava cansada e so queria ir para casa.

*Dia seguinte*

Acordamos às 8 já que a piscina abria às 8:30 e enchia rapidamente. Vestimo-nos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60822799). Comemos umas torradas com café e saímos.
Quando chegamos já estava pessoas à espera que abrisse.
Encostei-me na sombra. Como é possível ser tão cedo e já estar este calor? Finalmente as portas abriram e nós entramos. Zona da relva, parecia a melhor e era a mais barata.
A M.a nem arruma as coisas, é só despir e vai logo para a água. Em pouco tempo só se via familiar e claro rapazes. Ainda bem que eram todos bons. Altos, morenos, um pouco musculados. Um sonho incrível!

Estava na agua com a m.a e o meu primo quando ela me bate na cabeça.

M.a: ok, acho que estou a ser paranoica, mas diz-me lá se aquele não é completamente igual ao Harry!

Olhei para trás e o meu coração parou.

4 comentários: