sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

12º Who are you ?!




Estava na agua com a m.a e o meu primo quando ela me bate na cabeça. 

M.a: ok, acho que estou a ser paranoica, mas diz-me lá se aquele não é completamente igual ao Harry!

Olhei para trás e o meu coração parou.

Uma rapaz alto, com o cabelo castanhos e com jeitos, olhos verdes brilhantes a olhar para todos os lados e a sorrir fazendo covinhas.
atras dele vinham mais pessoas, uma rapaz mais alto, tambem com o cabelo castanho e com jeitos. Vi-os a irem para a zona da relva.

Tu: bem, tens razão, era bastante parecido..

M.a: e será que não era ele?

Tu: não..ele está no algarve, não no alentejo. Vou para a toalha, tambem vêm?

Primo: eu ainda não vou

M.a: é, eu fico tambem mais um pouco

Abanei a cabeça e sorri. dirigi-me às escadas da piscina e sai. fui rapidamente para a relva deitando-me na toalha de barriga para baixo.
Olhei para cima e vi o tal rapaz a despir-se. tinha cá uns abdominais, que me hipnotizaram. Ele e o outro rapaz desceram para os chuveuiros. Reparou que eu estava a olhar para ele e assim que ele olhou para mim escondi a minha cara vermelha. Foram para a piscina e eu adormeci, só acordei com a M.a a chamar-me para irmos almoçar. Voltei a olhar para o sitio onde eles estavam mas já se tinham ido embora. Peguei na mochila e fomos para casa.

*Mais tarde*

Já são 20h. Nós depois de almoço, 15h, voltamos à pisicna mas não o voltei a ver. Devia ser um sonho ele estar aqui..
Vestimo-noa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61540140) e fomos jantar. Só saimos Às 22h, é quando sai tudo e as ruas ficam cheias tanto de jovens como de adultos. A minha tia raramente sai por isso podemos ir onde nós quisermos.

Primo: há um bar aqui, querem ir?

tu: ham, não sei se é boa ideia..

M.a: é sim, anda lá. quem sabe se não vês a tua alma gemea

tu: quem?

m.a: o rapaz da piscina

bufei mas concordei assim que ela disse que ele poderia estar lá.
Entramos e estava cheio, até havia fila para entrar.andamos até ao fim da fila.
Estava a falar com o meu primo quando a m.a começa a dar-me chapadas no braço e a apontar para o inicio da rua. Era ele e o outro rapaz. Virei a cara mas mesmo assim acho que ele me reconheceu, nem sei como. Finalmente entramos no bar, eu e a m.a fomos logo sentar nos pufs e o meu primo muito responsavel foi buscar sumos.

Vi o rapaz a entrar, a rir-se e a ir para o balcão. levantei-me rapidamente e fui ter com o meu primo, ele estava mesmo ao lado do rapaz. Encontrei-me ao balcão de costas para o rapaz a tentar ouvir o nome dele.


Em inglês

XX: Hey, onde é que está aquela rapariga?

Rapaz: Não sei, já não a vejo - olhou para todos os lados

Peguei na minha bebida e fui-me sentar novemente

M.a: então descobriste o nome dele?

Tu: não, mas eles são ingleses

Ela fez um gemido enorme fazendo eles olharem para nós. Tapei-lhe a boca com a minha mão. bebemos o sumo e começou a dar-me uma dor de cabeça.

Avisei o meu primo que queria ir embora. Levantei-me e procurei-o por entre a multidão encontrando-o com o olhar. Ele levantou-se e eu sai do bar.
Estavamos os três em silencio a andar. olhei para trás e de longe vi duas pessoas a sair do bar e a olharem para nós.

Tu: vamos, mais depressa.

estavam a seguir-nos, disse para correr-mos e chegamos a casa ofegantes.

Primo: tens a certeza que nos estavam a seguir?

Tu: claro que tenho!

Primo: pronto, vou fazer um leite quente para depois irmos deitar.

fui para a cama, deitei-me e adormeci logo , nem tive tempo para beber o meu chocolate quente
 

1 comentário: