sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 10- One Dream



http://www.youtube.com/watch?v=NmP-nAu5j_c


*dia seguinte*


Acordei com a minha mãe a chamar. Olhei para o telemóvel. Eram 5 da manha e já tinha uma sms do Crush. Leio depois pensei.
Levantei-me e acordei a m.a que estava a babar-se na almofada, ela virou-se e voltou a adormecer.
Tirei roupas do meu armário(http://www.polyvore.com/untitled_60/set?id=60165925).
Estendi as dela na cadeira e fui despachar-me para a casa de banho. Quando sai estava à espera que a m.a estivesse acordada mas ainda estava a ressonar que nem um animal.


Tu: bicho! Acorda!- gritei


M.a: o que queres?!


Tu: se não te vestes não vais comigo!


Ma: já estou a correr. Levantou-se, pegou na roupa e foi tomar banho.


Desci com as malas para a sala, fui para a cozinha comer cereais. Estava a acabar de beber o leite quando a m.a desce aos trambolhões.
Sentou-se ao meu lado, disse-lhe para se despachar a comer. Arrumei a loiça esperei que ela acabasse.
Quando estávamos prontas, levaram-nos à estação do s comboios. Despedimo-nos, entregamos os bilhetes e entramos no comboio. Lembrei-me do SMS do crush. Busquei o telemóvel à mala e fui ler.


Crush: bom dia meu amor, so te queria desejar uma boa viagem e quero que me ligues assim que chegares. Amo-te muito



Sorri, olhei para a m.a que já dormia. Ela só sabe dormir mas teve uma boa ideia. Ainda era cedo e a viagem demora horas. Encostei a minha cabeça ao ombro dela e adormeci.

*sonho*

Hoje a Darcy faz um ano. Meu deus como o tempo passou depressa. O Harry teve de voltar para londres, nunca contamos o que realmente aconteceu à minha mãe, só sabe que tive a Darcy cedo demais e claro que ficou bastante desiludida mas quando a viu apaixonou-se. Está sempre de roda dela. Ela ainda não aceita muito bem o Harry e o facto dele não estar presente mas ele ajuda e sempre que pode vêm cá a Portugal.

É complicado ele quase não estar ao pé dela, por isso estivemos a falar de ele mudar-se para Portugal, e de eu ir viver com ele, so que obvio que a minha mãe não confia nele nem em mim, mesmo já tendo quase 18 anos ainda estou sob ordens dela. Mas isso não o impede de ele vir. Até já estivemos a procurar uma casa e tudo, uma vivenda no meu bairro, grande, amarela, perfeita.

Estou cheia de saudades dele e ele nunca mais chega. Estava previsto ele vir hoje mas ainda não deu sinais de vida. A campainha tocou

Tu: finalmente! – Levantei-me com a Darcy ao colo.
Fui à porta abrindo-a

Tu: estava a ver que nunca mais chegavas- sorri

Harry: desculpa, tive de ir comprar umas prendas. Uma para a filha mais perfeita do mundo- agarrou na Darcy dando-lhe um beijo na sua bochecha gorda e rosada – e outra para a melhor namorada- estendeu-me uma caixa embrulhada em papel cor-de-rosa.

Tu: anda- puxei-lhe para a sala.
Ele sentou-se a brincar com a Darcy e a mima-la. Adoro quando ele vem cá, é como se ele preenchesse um vazio em mim e eu sei que a Darcy também o adora apesar d e não o ver tantas vezes. Ela não passa um minuto calada. Sempre a rir fazendo as covinhas do pai e os olhos castanhos verdeados brilhar.


Harry: não abres?- olhou para mim

Tu: ah, sim.- Desembrulhei e vi uma caixa de veludo vermelho – Compraste outros brincos?

Harry: abre e vê!

Abri e fiquei de boca aberta, sem palavras. O meu coração parou ao ver um anel com um diamante na ponta.

Harry: não é preciso ser já, mas é para saberes que por mim, quero passar a minha vida só contigo e com a Darcy.
Não tinha reação. Fiquei parva a olhar para o gigante diamante. O dinheiro que não teve ter custado. Nunca sonhei que isto pudesse acontecer mas está!

Harry: estás assim tão chocada?


Tu: ham, um pouco sim…


Harry: eu sei o que deves estar a pensar, que ainda és muito nova e tal, mas como eu já disse. Não é preciso ser agora, já. Podemos esperar mais tempo. So se quiseres claro.


Tu: obvio que quero, só que quero pelo menos acabar os estudos primeiro.

Ele levantou-se e colocou com muito cuidado a Darcy na zona de brincar.
Voltou ao sofá, levantou-me e pegou no anel.

Harry: então posso colocar ou nem por isso?- agarrou-me na mão

Sorri e isso foi a expressão que ele mais quis. Colocou-me o anel e agarrou-me levantando-me e rodopiando-me pela sala.

Harry: sabes que eu te amo não sabes?

Tu: hum, sei e Tu sabes que és o melhor que me aconteceu certo?

Harry: claro que sei- riu-se

Coloquei as minhas mãos no seu pescoço e beijamo-nos. Um nervosismo que tinha aparecido no início desapareceu assim que os nossos lábios se uniram

Sem comentários:

Enviar um comentário