sábado, 1 de dezembro de 2012

Capitulo 6 - Crazy Morning



http://www.youtube.com/watch?v=KdFyut6WoKk


Acordei assustada, olhei para os lados e vi que estava no meu querido quarto. Olhei para o relógio e ainda faltava uns trinta minutos para o relógio despertar.

Levantei-me e fui à janela ver a rua, ver a luzes a apagarem uma de cada vez, a cheirar a humidade e a folhas molhadas. Não sei porque mas esta rua fez-me lembrar algo. Uma rua inclinada e fria. Muitas casas iguais pela rua abaixo.

Ouvi a minha mãe, ela foi ao meu quarto. Preocupada perguntou-me se estava tudo bem. Com um sorriso respondi que sim.

Virei costas para a janela indo ao roupeiro e tirar roupa (http://www.polyvore.com/more_school/set?id=54133828).

Desci e tomei um pequeno-almoço delicioso. O tempo melhorou bastante. Sai de casa e já estava um enorme calor. Não sei porquê mas parecia tudo tão feliz. As pessoas felizes, eu feliz.

Como me despachei cedo mandei um SMS ao crush a perguntar se queria ir comigo a pé para a escola, ele logo respondeu que sim e para eu ir ter a casa dele.

Desci a montanha, como eu costumo dizer, e cheguei a casa dele. Toquei à campainha e vi-o a correr das traseiras da casa. – Adeus mãe- disse acenando

Agarrou a minha mão

Crush: bom dia- disse beijando-me e sorrindo

Tu: bom dia, isso é tudo alegria?

Crush: saudade- riu

Eu ri-me e comecei a andar. No caminho para a escola nós riamos, ele rodopiava-me, roubava-me beijos. Finalmente sentia-me como uma rapariga normal e não como aquela esquisita que todos olhavam e gozavam.

Por uns instantes aquela pergunta veio-me à cabeça. Mas será que devo perguntar ou será que é óbvio? Parei que andar fazendo com que ele olhasse para mim confuso

Tu: o que somos?

Crush: como assim?- perguntou ele

Tu: a minha mãe ontem fez-me uma pergunta na qual eu não soube responder.

Ele sorriu para o chão- anda- disse ele puxando-me

Com silêncio chegamos à escola. Um monte de gente estava à porta da escola, será que era greve? Olharam todos espantados para nós afastando-se da grade onde estavam concentradas as pessoas. Um cartaz gigante com uma letra. Ele largou-me e foi para a frente do cartaz. Pousou a mochila no chão e começou a cantar sempre a olhar para mim

Crush:
Um dia eu ganho o totobola
Ou pego na pistola
E que eu morra aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo
O quanto eu gosto de ti
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua
Nem que eu roube a lua,
Só para ti

Ele acabou de cantar este excerto de música e começaram todos a aplaudir e a assobiar. Naquele momento sentia-me a rapariga mais feliz. Ele aproxima-se de mim, ri-se e pergunta-me se eu já estou esclarecida acerca da pergunta. Eu aceno positivamente e ele beija-me com paixão. Assim que estávamos ofegantes separámo-nos, mesmo em cima do toque de entrada.

Entramos de mãos dadas mas logo nos afastamos, ele foi ter com os rapazes e a m.a começou a empurrar-me para a sala de aula, entrarmos, e ela fechou a porta começou a fazer varias perguntas ao mesmo tempo, a andar à roda, o que se passou? como? Eram as perguntas mais repetidas naqueles 5 minutos antes de começar a entrar gente na sala.

Viu a entrar e a dirigir-se a mim. Deu-me um beijo na cara e sentou-se no seu lugar, atrás de mim. O professor entrou e começou a dar a aula, eu é que não estava a conseguir concentrar com ele a dar pontapés na minha cadeira e a chamar-me à atenção. A aula acabou e eu nem sei o que dêmos.

Sai da sala e ele agarrou-me pela cintura empurrando-me em direção ao bar

M.a: estou a ver que isto agora vai ser sempre assim

Crush: só se a menina quiser- deu-me um beijo na cara

Tu: se for sempre assim, não me importo nada- sorri

Estava um calor imenso, só me apetecia estar na praia em vez de estar na seca de escola. Bufei de desespero

Tu: eu quero à praia- encostei-me na m.a

M.a: também eu :s

Crush: querem ir hoje?

Fiquei a olhar para a m.a confusa, ele explicou q faltamos Às aulas e íamos para a praia. Desconfiei dele e da ideia mas assim que tocou e vi que íamos ter aulas de substituição com o pior professor, a ideia parecia-me perfeita. Saímos discretamente da sala e fomos a correr diretos a casa para nos preparar (http://www.polyvore.com/untitled_54/set?id=56393611#fans), fomos à net procurar um autocarro para as 11:00 quando encontramos saímos de casa, e a pé fomos para a estação. Quando chegamos já estava la gente dentro. Entramos, pagamos 3, 50 que roubo, sentamo-nos e passado 40 minutos chegamos à praia. Como é dia de semana não havia muita gente na areia mas havia lá people já dentro de água.

Aproximamo-nos um pouco mais do mar, estenderam as toalhas e eu deitei-me logo na toalha dele.

Tu: mor, podes-me por protetor se faz favor?

Crush: sim, onde está?

Tu: dentro da mala

Ele abriu a mala e viu o meu o móvel a vibrar, pegou nele e reparou que tinha um SMS do Harry. Desconfiado, ele abriu e leu-o

Harry: tenho saudades de falar ctg :C

1 comentário: