quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1º Capitulo- A minha vida era um Sonho




E se quando acordasses notasses algo de diferente. Que tudo tivera sido um sonho. Um sonho que muitas de nós temos, ser amada por um rapaz perfeito. Aquele que nunca te magoe, aquele que te faz sorrir mesmo nos momentos piores. Aquele em que por muito mal que faças está sempre contigo. Sonhei com um assim, Harry Edward styles. Esse é o meu rapaz perfeito. 

Se ele ao menos soubesse que eu existo, que estou aqui à espera de ser amada por ele. Que ele repare em mim. Eu amo-o mesmo, não ligo às pessoas quando dizem que é só amor de ser famoso. Eu sei que não é. Eu quero-o aqui ao pé de mim, beija-lo, senti-lo.

Mas num mundo grande como este como é que ele se vai apaixonar por uma rapariga como eu? Uma rapariga que mora em longe o suficiente para ele nunca visitar. É preciso um milagre para isso acontecer. Choro todas as noites, cada vez que me lembro do que passei com o Harry, todas as discussões, todas as caricias, conversas não passaram de um sonho.

Um sonho perfeito, 

Penso o que será que iria acontecer se não acordasse… será que continuava a sonhar? Será que a minha história com o Harry continuaria, iria ver o meu funeral. Não paro de pensar no que será que aconteceu, e se isso tivesse sido realidade.

Ultimamente não tenho dormido muito bem, tenho sonhos estranhos, em que sonho com o meu funeral, em que tenho a Darcy e o Harry fica sozinho a cuidar dela. Continuações do meu desejo. 

Não me consigo concentrar na escola, todos a olhar para mim, todos a rirem-se não sei do quê. Sinceramente penso ainda mais no Harry do que antes. Desde que ele veio cá, há uma semana atrás. Talvez nessa semana em que estivemos juntos todos os dias a rir, antes de regressar à escola, ele reparou algo em mim, algo diferente das outras pessoas, quem me dera que ele tivesse reparado que o amo. 

Pelo menos fiquei com o número dele, mas nem sei se dá para telefonar, como é um número sem ser da minha rede. Não sei como funcionam chamadas internacionais. 

Estou agora na escola, aula de inglês e não estou a prestar atenção nenhuma, estamos a dar a música, géneros musicais e bandas, faz-me pensar ainda mais neles.

No meio sonho eu conheci-os, abracei-os, tornaram-se nos meus melhores amigos. A minha Prima estava feliz, a minha best estava feliz, eu estava feliz. 

Agora está tudo como estava, a minha Prima a sofrer por causa da mãe, a minha best ainda solteira e apaixonada pelo Liam e Zayn. E eu como sempre estive, apaixonada pelo Harry e confusa com o Crush.

Estou cheia de saudades deles, de algo que nunca tive. Quero ir par a londres. Quero que as férias cheguem. Por sorte tive meses de coma por isso só tenho um mês de aulas, tenho de me aplicar a dobrar, mas nem sei o que estamos a dar, por isso torna-se mais difícil.

A minha mãe compreende se chumbar, colocou-me num psicólogo e explicadora. Estou sempre ocupada com essas coisas que nem tenho tempo para ir à minha página, ao twitter tentar mais uma vez falar com algum deles. Talvez agora eu não passe despercebida.

4 comentários:

  1. LINDOO!!! Já agr eu sou a Isabel eu tinha este nome na outra temporada porque usava o tumblr... CONTINUAAA!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, eu antes de colocar o 2º Capitulo gostava de ter mais comentários.

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por ver o resto. Aqui tens mais um comentário, continua :)

    ResponderEliminar
  4. segundo capitulo por favor,eu comento quantas vezes vc quiser...:)

    ResponderEliminar