quinta-feira, 13 de setembro de 2012

3 Capitulo- What happened?

 

 
http://www.youtube.com/watch?v=EdBym7kv2IM&feature=related

No dia seguinte acordamos com a minha mãe a chamar-me. 

Crush: bom dia- disse sorrindo 

Tu: bom dia- esfreguei os olhos- que horas são? 

Crush: ham, 7:25

Tu: não quero ir para a escola- afundei a minha cabeça na almofada

Crush: vá, toca a levantar- riu-se e destapou-me- tenho de ir a casa 

Tu: deixa-me só falar com a minha mãe, ela pode levar-te a casa e depois à escola.

Levantei-me e fui à correr à cozinha, ela tinha o pequeno-almoço para três, ou seja, ela sabia que ele estava cá pois a minha irmã e pai saem de casa muito cedo.

Tu: bom dia mãe- dei-lhe um beijo na cara

Mãe: parece que ontem a noite correu bem.

Tu: não fizemos nada, só adormeci

Mãe: eu sei, agora vai-te despachar para virem comer, ele ainda tem de ir a casa?

Tu: era isso que eu te ia pedir, para o levares a casa e depois levar-nos à escola

Mãe: claro, vá rápido!

Sai da cozinha e fui para o quarto, ele estava a tirar coisas do roupeiro, eu fiquei a olhar para ele à espera de uma explicação

Crush: acho isto giro – sorriu e apontou para a cama.

Aproximei-me e vi roupa para eu vestir, disse-lhe para ele descer que a minha mãe fez o pequeno-almoço e que lhe levava a casa. Ele desceu e eu fui para a casa de banho vestir o que ele tinha preparado 
(http://www.polyvore.com/untitled_47/set?id=53771316)

Coloquei rapidamente os cadernos na mala e desci para comer.

Mãe: estás muito bonita- riu

Tu: é, também achei que era giro- sorri para o crush que estava com um pão na boca

Mãe: come rápido para irmos 

Assim fiz, de poucos goles bebi o leite com chocolate, coloquei o pão num papel em conjunto com uma maçã e pus na mala para mais tarde.
Saímos de casa eram 8. As aulas começavam às 8:30
Ele entrou em casa, e depois de 20 minutos chegou ao carro, ainda com o cabelo húmido do banho.

Muito rapidamente a minha mãe chegou à escola, saímos juntos e fomos a correr para a sala, já tinha tocado há poucos minutos. Tivemos sorte, chegamos à sala e o stor ainda não tinha chegado.

Sentei-me lá atras como de costume, atrás da m.a. pedi ao crush para se sentar ao pé de nós. 

A m.a olhou para mim chocada

Tu: tenho muitas coisas para te contar

M.a: o quê?

Stor: bom dia turma

Tu: depois.

O stor deu a aula por terminada, a m.a assim que sai da sala com o crush puxou-me para as casas de banho pedindo ao crush para esperar por nós onde estava.

M.a: conta!

Tu: poucas palavras, acordei ao lado dele – sorri 

M.a: ao lado? Mas coiso?

Tu: não! Só adormeci a ver um filme de terror com ele

M.a: então e tu ainda gostas dele?

Tu: sim- ri

O meu bolso vibrou, era um SMS do crush a dizer que ia para o bar e para nós irmos lá ter. Agarrei no braço dela e fomos para o bar

Vi-o na mesa, com um pacote de bolachas na mesa e a escrever algo no caderno. Ele viu-nos a chegar e fechou o caderno rapidamente. Fiquei curiosa em saber o que ele estava a escrever, aproveitei que estava com sede e pedi-lhe para me ir comprar uma água. Assim que ele virou costas procurei o que ele escrevera, apenas encontrei uma letra de música ou um conjunto de letras. Ele voltou com a minha garrafa de água e viu-me a ler. Pousou a garrafa na mesa e tirou-me o caderno. Leu o que eu tinha acabado de ler (i love you, you love me, why we can’t be together?) e suspirou de alívio

Crush: não leste o teu- sentou-se

Tu: o meu?

Crush: esquece- riu-se

Vi ele a ficar corado, rapidamente tirei-lhe o caderno e corri para a casa de banho. Entrei numa cabine e percorri várias folhas, ele na porta dizia que não ia encontrar, mas houve uma que me chamou á atenção por se enorme

* Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But i thinkin about you, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
The days are dark when you're not around
The air is getting hard to breathe
Loving you is suicide*

Depois de ter lido sai da cabine. Ele estava encostado á porta a sorrir com os braços cruzados, virei a parte escrita, a expressão dele mudou completamente, agarrou no caderno e saiu da casa de banho.

Fui atrás dele, chamei-o mas ele já tinha desaparecido...

2 comentários: