segunda-feira, 4 de março de 2013

18 Capitulo- Há uma primeira vez para tudo..




Tu: é uma boa ideia, se fosse essa a tua ideia inicial- ri-me e mandei a mesma almofada à cara dele. Saltou para a cama e começamos a lutar..(http://24.media.tumblr.com/c2f5acaefa2bb99ca06ff4338ce78bab/tumblr_mf51k5Sr9S1risa1ro1_500.gif)

Acordei, já era 17h. como é que dormi tanto?.fui à sala, estavam todos sentados a ver um filme qualquer na televisão. o tempo piorou, agora até trovoes se ouvia. Fui para a cozinha fazer café e torradas quando o meu telemóvel toca, era uma sms do Harry a perguntar se eu já estava melhor e se íamos sair.
Respondi que não íamos sair pois estava a trovejar e que a minha tia foi muito injusta com ele, claro que lhe pedi desculpa.
de seguida recebi uma chamada anónima. atendi e era o Zayn, tentei manter a calma e não desmaiar, era o Zayn que estava ao telefone comigo.. perguntei como é que ele conseguiu o meu numero, disse que tinha sido o Harry porque tinha ficado sem bateria e queria falar contigo.

*chamada on*

tu: mas estás ao pé dele?- perguntei confusa

Zayn: sim, nós fizemos uma surpresa ao Harry e a ti então viemos a portugal e já estamos em casa do Harry.

Tu: ah.. é uma boa surpresa...

Zayn: estás bem?- riu-se

Tu: sim, sim.. excelente..

Zayn: estas a tentar manter a calma não é?- disse já a rir

TU: basicamente- ri

Zayn: bem, vou indo. o Harry depois fala contigo ok..

Tu: ok

*chamada off*

pousei o telefone, fui para a rua e comecei ao pulinhos de alegria, estão cá todos, os meus meninos estão em portugal pelo Harry e por mim. parece mau, mas ainda bem que entrei em coma, assim nunca teria esta oportunidade.

Voltei para a cozinha e acabei que fazer o lanche, chamei-os e contei à m.a quem
me tinha acabado de me telefonar, ela agarrou-me nas mãos e começamos ambas aos guinchos e pulos parando quando o primo entrou na cozinha. Ela tem tanto medo de ser ela própria ao pé dele.

comemos e a tempestade ia abrandando. Acabamos de lanchar, arrumamos as coisas e fomos para a sala. esperava que o Harry me dissesse algo, como o Zayn disse mas já era 19 e ainda nenhuma noticia.
Ficamos a tarde toda a ver filme de treta. a chuva e os trovoes acabaram e decidimos que íamos tomar café na rua.

Jantamos, saímos. fomos ao café mesmo ao lado de casa por isso foi uma saída rápida. Voltamos logo para casa. A minha tia foi-se deitar, ela está cansada por incrível que se pareça, nós fomos para o quarto, levantei o monitor e vi que tinha uma mensagem do Harry no mail.
Pediu-me para ir ter com ele à noite, mas não podia sair como é que ia ter com ele. A m.a sentou-se ao meu lado e riu-se.

M.a: podes ir às escondidas..

Tu: estás maluca, não consigo fazer isso, nunca fiz..

M.a: consegues sim, sabes lá o que ele quer, imagina que quer beijar-te- fez uma tentativa de cara sedutora.

Tu: mas..

M.a: mas nada

Levantou-se, escolheu a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68020218) e literalmente mandou-me vestir e ir ter com ele.
Ela foi comigo até à porta, sai e ela desejou-me boa sorte e que quando chegasse para lhe ligar e ela abrir a porta.
O Harry telefonou-me e combinamos 5 minutos ao pé do café do bairro.
Assim fiz, cheguei ao café e sentei-me à espera dele ansiosa.

Harry: olá- disse atrás de mim

tu: olá Harry- levantei-me e sorri

Harry: ainda bem que vieste, anda dar uma volta para falarmos.

começamos a andar pelo meio das vivendas, ele parecia nervoso, pelo menos parava de mexer as mãos, que é sinal de nervosismo pelo que me disseram

ele falava de assuntos parvos, por exemplo se estava a gostar das ferias e que gostava de peixe.. estava a empatar o que realmente queria dizer. Parei, ele continuou a andar até reparar que fiquei para trás. Perguntei o que se passava, ele olhou para o chão e aproximou-se de mim.

Olhou-me directamente nos olhos, aqueles olhos verdes que fazem o meu coração palpitar como nunca...
 

2 comentários:

  1. Olá, Queria agradecer por meter ultimamente muitos capitulo, fico contente em poder ler mais sobre esta "FIC"!! Sou Leitor Oficial !!
    Uma boa continução de um exelente trabalho.
    Há espera de mais...
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar