sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

16- Wtf is he doing?



http://www.youtube.com/watch?v=OngEE1oWAiA

*em ingles*

Tu: olá...

harry: ah, olá - olhou-me de alto a baixo

tu: então vamos? - disse olhando para todos

O Harry ainda estava espantado, fomos o caminho todo a rir mas ele ficou calado o caminho todo. chegamos estava uma fila enorme.
passamos pelo segurança e ele chamou-nos e deixou-nos entrar logo.não percebi porquê mas sinceramente nem quis saber.
Estava um bom ambiente e boa musica. apeteceu-me logo dançar. agarrei na mão do Harry e puxei-o para a pista de dança. ele estava completamente estranho, calmo e parado. juntei-me mais a ele e meti-me com ele, roçado-me nele. Senti aquilo a aumentar e ele rapidamente saiu da pista e desapareceu.
passei por entre as pessoas e tentei procura-los, finalmente encontrei-os, incluindo o Harry nos puffes a beber.

M.a: então? já te cansaste

Tu: não, mas não ia dançar sozinha..

Sentei-me ao lado do Harry e viu a tapar a parte com as mãos. ri-me por dentro.
estava com sede então pedi para o meu primo me ir buscar uma bebida, o que ele trouxe? sumo de laranja.

Tu: a serio.. sumo?

Primo: quê, achas mesmo que vais beber?

tu: qual é o problema?

primo: nem penses

tu: só uma..

Primo: bem, só uma mesmo

Tu: yey!

Ele levantou-se e foi buscar bebidas para mim e para a m.a. entretanto ela e o Ben foram para a pista deixando-me sozinha com o Harry
olhei para ele e ele olhou para mim, ficou um silencio estranho entre nós, mas não ia deixar isso assim,
Virei-me para ele e perguntei o que se tinha passado. ele simplesmente disse que não lhe apetecia dançar ainda mas eu sabia bem o porquê.
o meu primo chegou e perguntou pela m.a, apontei para ela e o Ben a dançar, ficou logo de trombas quando os viu a dançar.

Passado algum tempo o Harry estava mais solto, alegre e um pouco tocado de álcool.

Harry: queres ir dançar? - perguntou-me

eu aceitei e fomos dançar. Ele agarrou-me na cintura e puxou-me para si, dançávamos em sintonia, sentia a sua respiração ofegante no meu pescoço e não era só isso que sentia..

ele sussurrou-me algo ao ouvido e nem queria acreditar no que ele me tinha dito

*em ingles*

Harry: esqueci-me de te dizer o quão linda e sensual és.

tu: Harry tu estás bêbado e já nem vês bem..

Harry: se eu não visse bem não estava aqui...

tu: acho melhor irmos para casa...

agarrei na mão dele e fui ter com o meu primo que estava tão ciumento que nem bebeu nada, a m.a também já estava um pouco tocada então fomos mesmo embora.
Chegámos a casa e não tive coragem de deixar o Harry e o Ben irem para casa naquele estado, ainda se perdiam e se matavam.

Tu: hoje dormes aqui- disse levando para o meu quarto

Harry: e tu?- disse tirando a t-shirt e as calças

Tu: ah...- fiquei a olhar para o corpo dele que me esqueci de falar.

Harry: ei- estalou os dedos que me fez acordar

tu: eu vou dormir na sala- disse muito rápido.

dito isso, ele levantou-se e disse que preferia dormir no sofá e deixar-me dormir na cama.
Eu disse que não era preciso e disse uma piada que ele levou a serio. disse que podíamos era dormir os dois na cama.
resumindo, ele deitou-se na cama, eu fui à casa de banho vestir uma t-shirt para dormir e como está calor, não costumo usar calças, é mesmo só uma tshirt comprida, voltei para o quarto e deitei-me ao lado dele. senti o corpo quente dele encostar-se ao meu, o braço dele rodear-me a cintura e o queixo dele por cima do meu ombro.

harry: em todas as vezes que dormi em casa de alguém, esta é sem duvida a minha preferida.

Adormecemos os dois assim, abraçados. Na manha seguinte não estava bom tempo, estava de chuva, o que é um pouco estranho sendo que estamos no verão. estava com uma preguiça enorme de me levantar, estava tão bem agarrada ao corpo quente do Harry e claro que a minha tia, muito preocupada, teve de me ir acordar. assim que viu o harry deitado na minha cama, só de boxeres, começou logo a pensar coisas erradas e a chamar-lhe nomes. Eu gritei por cima dela, a dizer que não tinha acontecido nada e que não tinha o direito de falar assim com ele. Ela fez o seu olhar de desapontada e desceu para a cozinha.

Ele levantei-me, espreguicei-me e o Harry ficou deitado a olhar para mim. fui ao quarto do lado acordar a m.a, estava deitada e de mão dada com alguém, não consegui perceber que era mas também nem queria saber.

Voltei para o meu quarto e ele ainda estava deitado. seguiu-me com os olhos até ao meu roupeiro onde escolhi roupa e vesti-me (http://www.polyvore.com/untitled_68/set?id=64731805#fans) e olhei para ele.

Tu: não te levantas?

harry: prefiro estar a ver-te

tu: ainda estás bêbado está visto.

ele levantou-se da cama e foi contra mim empurrando-me para a parede, ele aproximava a sua cara mais da minha. já sentia a sua respiração na minha boca

3 comentários: