sábado, 9 de março de 2013

19 Capitulo- it's a joke?



Começamos a andar pelo meio das vivendas, ele parecia nervoso, pelo menos parava de mexer as mãos, que é sinal de nervosismo pelo que me disseram
ele falava de assuntos parvos, por exemplo se estava a gostar das ferias e que gostava de peixe.. estava a empatar o que realmente queria dizer
parei, ele continuou a andar até reparar que fiquei para trás. Perguntei-lhe o que se passava, olhou para o chão, aproximou-se de mim. Olhou-me directamente nos olhos, aqueles olhos verdes que fazem o meu coração palpitar como nunca.

Harry: isto é de loucos, não posso fazer isto já

tu: fazer o quê?

Harry: nada esquece, vamos voltar..

Agarrei na mão do Harry, ele olhou para mim e com os meus olhos fixados nos dele perguntei novamente o que ele queria fazer. Ele olhou para o chão e não respondeu. larguei-lhe e comecei a andar. A noite estava quente e silenciosa, ouvia os meus passos e os do Harry logo atrás de mim.
Cheguei à porta da minha casa, mandei uma sms à m.a para me abrir a porta e olhei uma ultima vez para ele.

Estava de cabeça baixa com os braços atrás das costas como se esconde-se algo.
a porta abriu-se e o Harry olhou para mim, ficamos a olhar uma para o outros durante uns segundos no silencio. Por fim disse-lhe que não devia ser maricas e que ainda bem que não fez nada que pudesse arrepender.

Ele ficou de boca aberta sem soltar um som, espantado. Entrei em casa, fechei-lhe a porta na cara e subi para o quarto tão silenciosamente como uma pena.
A m.a ainda tentou falar comigo mas só queria esquecer esta noite arruinada. quando cheguei ao quarto abri os estores e procurei o Harry ao fundo mas estava demasiado escuro para o ver.
Vesti o meu pijama e fui para a cama adormecendo logo.

Acordei com a minha tia a berrar é sempre a mesma coisa. olhei para o meu telemóvel, sem chamadas, sem mensagens novas. porquê estaria eu esperançada que ele me mandasse uma sms depois de ontem? Levantei-me e vesti a 1º coisa que vi. uns calções e uma t-shirt rosa.
Fui ao quarto da m.a ver se ela já estava levantada e para minha surpresa já nem estava no quarto a vestir-se.
Desci para o hall de entrada e vi as malas da piscina todas prontas à entrada.
entrei na cozinha com os olhares fulminantes da minha tia. Disse para ela ter calma, que a piscina não sai do sitio. Peguei num pão dizendo que comia pelo caminhos e para irmos. A m.a e o primo estavam na sala à minha espera. Saímos todos de casa e um sol abrasador queimava a minha pele com uma rapidez. Sinceramente nem queria ir à piscina, não queria ter de olhar para a cara do Harry enquanto ele gozava comigo, como foi possível ir na sua conversa. ele é muito querido e tal mas eu não passaria que mais uma para ele, mais um troféu.

Estava na lua, em pensamentos quando olhei para a realidade já estamos à porta da piscina e com o Harry e os rapazes encostados à porta à espera.
olhei para ele e assim que ele olhou para mim e endireitou-se, virei a cara para o chão.
a mão da m.a pousou no meu ombro, olhei para ela e vi uma expressão de pena, sorri para não a deixar preocupada mas sei que eventualmente ela vai-me perguntar o que se passou.

Finalmente, depois de uns longos minutos a torrar ao sol abriram as portas e nós entramos.
juro que tentei convencer a minha tia a ir para o lugar oposto onde estava o Harry mas ela é tão teimosa e foi-se colocar no mesmo sitio, mesmo ao lado do Harry. Irritada com isto tudo coloquei a tolha e despi-me, vi os olhos do Harry a olhar para mim e seguir a minha roupa com os olhos e mais uma vez olhar para o meu corpo. estava cheia de calor devido ao sol, fui logo par os chuveiros molhar-me. agua já estava quente e senti um corpo ainda mais quente encostado ao meu. olhei por cima do ombro e lá estava o Harry novamente.

tu: mas tu andas a seguir-me? - disse aos berros

Harry: fala baixo, não te segui e preciso de falar contigo

Tu: não me seguiste mas em 4 chuveiros tiveste de vir a este..Não quero falar contigo!

sai do chuveiro e rapidamente mergulhei na agua gelada. O meu corpo entrou em choque e comecei a tremer de frio. encostei-me à beira da piscina e esperei que o frio passasse. Fechei os olhos com esperança que a desagradável presença que chegou desaparecesse, mas sem sucesso.

Tu: se falares bazas?

Harry: sim

Tu: fala.

Harry: eu ontem não fiz o que queria fazer porque achei que era demasiado cedo e que nós devíamos conhecer melhor primeiro..

tu: o que querias fazer ontem?

Harry: beijar-te

tu: claro.. ainda bem que não fizeste, ainda ficavas arrependido

Harry: se fosse os teus lábios, nunca ficaria arrependido...

4 comentários: